A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos abre mão de indicar cargos no governo Jair Bolsonaro

O deputado federal novato, Julian Lemos (PSL) declarou nesta quarta-feira (13), que não fará mais nenhuma indicação para o governo do presidente Jair Bolsonaro.

A medida valerá tanto para cargos federais na Paraíba como em Brasília.

Julian justificou que abriu mão da prerrogativa por estar aputando o seu mandato na construção de uma nova forma de fazer política.

"Mesmo sendo um político sobretudo da base aliada o qual tenho atenção e respeito do governo que faço parte e em tese teria essa prerrogativa, faço a opção de não fazer indicações, tive um discurso e irei ter coerência com ele. Sou base do Governo, aliado de primeira hora e amigo do Presidente Jair Bolsonaro. Assim como o Presidente, tenho pautado meu mandato na construção de uma nova forma de fazer política. Por este motivo, abro mão da prerrogativa parlamentar de indicação para cargos federais em Brasília e na Paraíba, alinhando meu discurso a prática" disse.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe