Apesar de integrar a bancada federal da Paraíba na Câmara dos Deputados, o deputado federal Julian Lemos (PSL), que está em seu primeiro mandato na vida pública, preferiu não avaliar o trabalho em conjunto com os colegas de parlamento e, durante entrevista nesta segunda-feira (15), disse que falaria apenas por ele, cujo trabalho legislativo classificou como acima da média.

Segundo o parlamentar, cada deputado é que deve fazer sua própria avaliação, se positiva ou negativa. No caso dele, Julian disse que tem feito um trabalho pautado no seu discurso de campanha e que pode ser sim classificado como exitoso.

“Eu falo por mim. Em relação ao trabalho dos parlamentares, cada um faz a sua leitura. A minha, eu acho que acima da média. Em um trabalho pautado de forma muito harmônica com meus discursos de campanha, aonde de fato aquilo que eu falei eu comecei dá andamento. Hoje faço parte de uma comissão muito importante que é a da Segurança Pública e de combate ao crime organizado, onde sou titular e estou colocando minhas pautas, até minhas defesas de projetos tem sido acatadas”, disse. As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista ao Sistema Arapuan FM.

Essa semana o Congresso entra em recesso, devendo voltar aos trabalhos apenas no mês de agosto, ocasião em que terão que votar o 2º turno da Reforma da Previdência.

 

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio não sinaliza disputar PMCG e diz que Romero conduzirá processo

Apesar da acolhida calorosa dos campinenses durante a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos ocorrida nessa segunda-feira (11), o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) praticamente descartou a possibilidade…

Tárcio, do PSOL, protocola queixa-crime contra vereador de João Pessoa

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que…