O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake news.

Julian, que no período da campanha presidencial tornou-se o anfitrião de Bolsonaro na Paraíba, garantiu que continua amigo do presidente, mas que não será subserviente. Segundo ele, autores de informações deste tipo tem, na verdade, “ciúmes de macho”. “Há quem tem a ausência de trabalho, há quem não tem o que fazer, há gente que não sabe lidar com o sentimento de lealdade, de amizade e respeito. É ciúme de homem. Isso é o que provoca esse tipo de sentimento”, avaliou Julian.

O deputado declarou que segue trabalhando para fortalecer o mandato do presidente Jair Bolsonaro e tem se destacado por sua lealdade a ao presidente. “Eu só tenho que ignorar esse tipo de notícia idiota e desprezível. Ao redor do poder existem ratos, urubus, que não têm o poder de lhe matar, mas ficam ali esperando que vocês morra. É mais ou menos isso”, rebateu.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de ser só 1 vaga em 2022, Galdino se diz preparado para disputar o Senado

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba até janeiro de 2023, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), apesar de não querer antecipar o pleito estadual de 2022, não se intimidou e,…

ANÁLISE – Novo partido para João: todo mundo quer, mas é ele quem decidirá sua futura sigla

A democracia, a livre expressão de opiniões, o direito ao tão propalado contraditório é regra básica para o bom convívio dos pares e ímpares. E tal premissa vale, de maneira…