A Paraíba o tempo todo  |

Julian diz não temer pesquisas e diz que PSL foi coerente em apoiar João Almeida

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL declarou durante evento política em Campina Grande que o que pesou para o apoio do seu partido ao pré-candidato do Solidariedade em João Pessoa, João Almeida foi a coerência.

O deputado, que estava com o nome posto para a disputa mas declinou para apoiar João Almeida, disse não se preocupar com números de pesquisas, pois segundo ele durante a campanha é que se tem noção de como as coisas realmente vão acontecer nas urnas.

“Pesou ali minha coerência. Seria muito fácil pra mim ficar junto com um número maior, não fui eleito nesse tipo de pensamento. Meu pensamento é desbravador, não tenho apego e obsessão com isso, não me preocupa está com 2 ou 3 pontos, no meio da guerra é que a gente cresce. Eu acredito em João Almeida, ele é preparado”, disse durante entrevista à Rádio Arapuan.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe