Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL declarou durante evento política em Campina Grande que o que pesou para o apoio do seu partido ao pré-candidato do Solidariedade em João Pessoa, João Almeida foi a coerência.

O deputado, que estava com o nome posto para a disputa mas declinou para apoiar João Almeida, disse não se preocupar com números de pesquisas, pois segundo ele durante a campanha é que se tem noção de como as coisas realmente vão acontecer nas urnas.

“Pesou ali minha coerência. Seria muito fácil pra mim ficar junto com um número maior, não fui eleito nesse tipo de pensamento. Meu pensamento é desbravador, não tenho apego e obsessão com isso, não me preocupa está com 2 ou 3 pontos, no meio da guerra é que a gente cresce. Eu acredito em João Almeida, ele é preparado”, disse durante entrevista à Rádio Arapuan.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Ele está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro pela quantidade de mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…

Líder de Cícero na CMJP ressalta descaso de Cartaxo com a barreira de Cabo Branco

“Ao contrário do que se possa imaginar, o problema da Barreira do Cabo Branco nunca foi a falta de recursos para a obra, mas sim a falta de um gestor”.…