Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL declarou durante evento política em Campina Grande que o que pesou para o apoio do seu partido ao pré-candidato do Solidariedade em João Pessoa, João Almeida foi a coerência.

O deputado, que estava com o nome posto para a disputa mas declinou para apoiar João Almeida, disse não se preocupar com números de pesquisas, pois segundo ele durante a campanha é que se tem noção de como as coisas realmente vão acontecer nas urnas.

“Pesou ali minha coerência. Seria muito fácil pra mim ficar junto com um número maior, não fui eleito nesse tipo de pensamento. Meu pensamento é desbravador, não tenho apego e obsessão com isso, não me preocupa está com 2 ou 3 pontos, no meio da guerra é que a gente cresce. Eu acredito em João Almeida, ele é preparado”, disse durante entrevista à Rádio Arapuan.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP tem número recorde de candidatos a prefeito e a vereador nestas eleições

Oficialmente a campanha eleitoral começou neste domingo (27), sendo que a partir do dia 10 de outubro, começa a propamanda gratuita no rádio e na TV. Por conta da pandemia,…

Wilson Filho articula audiência entre João Azevêdo e prefeitos e comemora avanços para os municípios

A agenda do deputado estadual Wilson Filho (PTB), na manhã desta segunda-feira (28), foi na Granja Santana, onde se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) e uma comitiva de…