A Câmara dos Deputados aprovou, na noite da última terça-feira, 3, o Projeto de Lei 11.021/2018 que libera verbas do fundo partidário para pagar advogados de políticos condenados. Mesmo sabendo da orientação contraria da nacional do PSL ao projeto, o deputado federal e presidente do PSL-PB Julian Lemos votou favoravelmente a proposta.

O PL pode liberar dinheiro do fundo partidário para pagar advogados, por exemplo, de Lula e condenados ou processados do PT, com dinheiro dos impostos.

Conforme noticiou a imprensa nacional ainda ontem, inicialmente, o PSL orientou seus parlamentares a votarem a favor da proposta. A postura do partido mudou durante a votação, mas já era tarde: a votação ganhou fôlego suficiente para o PL ser aprovado.

Confira como votou os deputados paraibanos:

DEPUTADOPARTIDOVOTO
EFRAIM FILHODEMSIM
WELIGNTON ROBERTOPLSIM
GERÁVASIO MAIA PSBSIM
EDNA HENRIQUEPSDBNÃO
PEDRO CUNHA LIMAPSDBNÃO
RUY CARNEIROPSDBNÃO
JULIAN LEMOSPSLSIM
FREI ANÁSTACIO PTSIM
WILSON SANTIAGOPTBSIM
HUGO MOTTAPRBSIM

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Decisão de deixar liderança do PSB na CMJP é irreversível, diz Bezerra

O vereador e agora ex-líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, na tarde desta…

Ex-prefeito de Cajazeiras rechaça aproximação do casal Aldemir do Governo

O ex-prefeito do município de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), partiu para o ataque aos ex-aliados deputada Paula Francinete (PP) e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) após a dupla…