A Paraíba o tempo todo  |

Julian contraria PSL e vota a favor do uso do fundo partidário para outros fins

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite da última terça-feira, 3, o Projeto de Lei 11.021/2018 que libera verbas do fundo partidário para pagar advogados de políticos condenados. Mesmo sabendo da orientação contraria da nacional do PSL ao projeto, o deputado federal e presidente do PSL-PB Julian Lemos votou favoravelmente a proposta.

O PL pode liberar dinheiro do fundo partidário para pagar advogados, por exemplo, de Lula e condenados ou processados do PT, com dinheiro dos impostos.

Conforme noticiou a imprensa nacional ainda ontem, inicialmente, o PSL orientou seus parlamentares a votarem a favor da proposta. A postura do partido mudou durante a votação, mas já era tarde: a votação ganhou fôlego suficiente para o PL ser aprovado.

Confira como votou os deputados paraibanos:

DEPUTADOPARTIDOVOTO
EFRAIM FILHODEMSIM
WELIGNTON ROBERTOPLSIM
GERÁVASIO MAIA PSBSIM
EDNA HENRIQUEPSDBNÃO
PEDRO CUNHA LIMAPSDBNÃO
RUY CARNEIROPSDBNÃO
JULIAN LEMOSPSLSIM
FREI ANÁSTACIO PTSIM
WILSON SANTIAGOPTBSIM
HUGO MOTTAPRBSIM

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe