Por pbagora.com.br

Ferrenho defensor das propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Julian Lemos, também do PSL, voltou a polemizar, nas redes sociais, nesta terça-feira (18), ao orientar a população a reagir em locais públicos contra os parlamentares, sobretudo do Senado Federal, que se posicionaram em desfavor à flexibilização do porte de armas no país – uma das promessas de campanha do atual governo.
Segundo o parlamentar paraibano, se a população ‘achar algum em um restaurante, na rua, no aeroporto é para chamar o feito a ordem.

“Esperamos tanto, lutamos tanto desde às eleições, e agora um grupo de pessoas querem botar abaixo todo esse desejo da maioria da população brasileira. Vamos continuar essa batalha, sobretudo nas redes sociais. E se achar algum em um restaurante, se achar na rua, no aeroporto, é, tem sim que chamar o feito a ordem, até porque estamos aqui por causa da sociedade brasileira”, orientou.
As declarações do parlamentar foram postadas em sua rede social Instagran. Na publicação Julian deixa claro que tanto ele quanto o governo fizeram a parte deles, todavia uma manobra de parlamentares pode frustrar a realização dessa promessa de campanha.

“Fizemos a nossa parte. O presidente Jair Bolsonaro cumpriu suas promessas de campanha flexibilizando o acesso ao porte de armas e eu como deputado da base estou aqui trabalhando para que isso seja efetivado. Porém, manobras existem no parlamento, e agora existe mais uma manobra para aniquilar o decreto do presidente para que não possamos ter acesso às nossas armas. É preciso do envolvimento de todos. Essas pessoas que estão encabeçando esse movimento, essas pessoas têm apenas uma visão curva sobre o que é o direito a vida e a defesa. É preciso que haja um movimento da sociedade, até porque a nossa parte estamos fazendo. Mas não depende só de mim, não depende só do presidente Jair Bolsonaro”, arrematou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sheherazade começa em novo emprego menos de 24h após deixar SBT

Em menos de 24 depois de ser dispensada pelo SBT, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade já foi contratada e fará parte da equipe do Metrópoles, a partir desta terça-feira (29).…

João para Walber: “Vou mostrar pra você como se divide a polícia dos bandidos”

Em áudio publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (29), o vereador João Almeida (SD) que é candidato à prefeitura de João Pessoa voltou a trocar farpas com o também candidato…