A Paraíba o tempo todo  |

Julian aponta ‘BolsoPetismo’ como responsável por sepultar a Lava Jato

O deputado federal Julian Lemos (PSL) repercutiu nas suas redes sociais uma fala do presidente Jair Bolsonaro onde ele fala sobre as acusações sofridas pelo ex-presidente Lula no âmbito da lava-jato.

Julian declarou que não foi ele que mudou o discurso e que, de acordo com sua interpretação, o país saiu de uma “arapuca para cair em outra”.

“Eu não mudei meu discurso nem me apartei da coerência. Tudo esta dominado, saímos de uma arapuca para cair em outra, não tenho compromisso com o erro, votei nas ideias e em um conceito de país. Não sei se estamos diante de uma Venezuela, mas já estamos bem perto de termos um Hugo Chavez. Que Deus tenha misericórdia dessa nação” escreveu.

Julian ainda ressaltou que não tem compromisso com o erro, que segue coerente com suas posições e que não fará vista grossa para o que chamou de farsa.

“Pois bem, não serei eu, logo eu que nunca votei no PT e que sou coerente com minhas posições que farei vista grossa para toda essa farsa. O BolsoPetismo são lados da mesma moeda, ambos mataram a Lava Jato” sentenciou.

Em outra postagem, o parlamentar ressalta que país patina entre populismo, demagogia e corrupção e cobra equilíbrio.

“O Brasil oscila entre a corrupção, demagogia, populismo, estelionato eleitoral. Precisamos de equilíbrio, paz, prosperidade, sair do extremismo, fanatismo e vencer a pandemia, a desinformação é tão grave quanto o vírus”, emendou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe