A Paraíba o tempo todo  |

Juíza proíbe eventos eleitorais no 7 de setembro em duas cidades da Paraíba

 Duas cidades da Paraíba estão proibidas de realizar atividades de campanha eleitoral no dia 7 de Setembro.

Por conta do nível de acirramento do pleito, a juíza da 72ª Zona Eleitoral da Paraíba, Adriana Barreto Lóssio de Souza, determinou que os candidatos, partidos e coligações estão proibidos de realizar eventos e mobilizações durante as celebrações pelo dia da independência do Brasil, nos municípios de Campina Grande e Boa Vista.

A decisão foi publicada no Diário de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na edição desta quinta-feira (1º).

Entre as proibições, estão a realização de carreata, passeata, arrastão, comício, comício relâmpago, pit stop, panfletagem, sonorização, adesivagem, bandeiraço, passeio ciclístico ou qualquer outro tipo de evento que possa oferecer risco à segurança das pessoas.
A Justificativa da magistrada apontada na portaria nº 17/2016 é de que neste dia as tropas militares vão ser mobilizadas para o desfile e segurança do evento. Adriana Lóssio é juíza da Propaganda Eleitoral de Rua de Campina Grande.

As quatro juízas eleitorais de Campina Grande já solicitaram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) que aprovem a presença das Tropas Federais para garantir a segurança do pleito na Rainha da Borborema

 

SL

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe