A Paraíba o tempo todo  |

Juiz suspende Congresso do PPS

O professor Américo, que disputa a presidência do PPS em João Pessoa, conseguiu, através de liminar, expedida pelo juiz plantonista da 5a Vara da Fazenda Pública, Algacyr Rodrigues Negromonte, a suspensão do Congresso da legenda que acontece nesta quinta-feira (31), no Hotel JR, no centro de João Pessoa.

O magistrado entendeu que não foi dada a devida publicidade ao edital de convocação para eleição, impedindo assim que os filiados tomassem conhecimento da eleição.

"A convocação por pessoa ilegítima poderá acarretar sérios danos aos filiados e aos eventuais candidatos, ante a previsão estatutária de os Diretórios serem considerados empossados automaticamente, logo após a proclamação do resultado. Portanto, presentes os requisitos que autorizam a concessão de tutela antecipada", diz o juiz em sua decisão.

 

VEJA O DESPACHO

 

""

 

 

""

 

 

""

 

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe