A Paraíba o tempo todo  |

Juiz ouve Guilherme e Ricardo fica para segunda

Na manhã de hoje (15), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realizou audiência interposta pelo deputado Guilherme Almeida (PSB).

Guilherme Almeida e o secretário da Articulação Política de João Pessoa, Edvaldo Rosas. foram ouvidos pelo juiz da 64º Zona Eleitoral, Aluízio Bezerra

A oitiva do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que estava marcada para esta sexta-feira, ficou agendada para próxima segunda-feira (18). Dia 28 serão ouvidos o presidente municipal do partido, Fábio Maia, e outras testemunas.

O juíz Aluísio Bezerra informou que o mérito do processo será feito pelo procurador regional eleitoral, uma vez que a justiça de primeiro grau possui apenas a obrigação de cumprir a carta de ordem enviada pelo TRE.  

Entenda o caso:

Após assumir o governo do Estado, o governador José Maranhão (PMDB) convidou o deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir a Secretária de Interiorização do Estado. O PSB por sua vez, publicou a ata do partido, dando conta que qualquer político só assumiria uma pasta do governo com a autorização do partido, não consentindo, desta forma, a ida do parlamentar para a pasta.

Na defesa, o PSB afirma que nunca houve, nem há, nenhum tido de discriminação ou perseguição contra o referido parlamentar, tampouco, qualquer outro.
 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe