A Paraíba o tempo todo  |

Juiz manda Polícia Militar dispersar carreatas e similares em JP

O juiz da propaganda eleitoral de rua, Adhailton Lacet, determinou nesse domingo (8), que a Polícia Militar adote as medidas necessárias para dispersar carreatas ou eventos similares que porventura sejam realizados por algum candidato em João Pessoa.

De acordo com ofício encaminhado ao comandante-geral da Polícia militar na Paraíba, Coronel Euller Chaves, o juiz Adhailton Lacet diz que já foram detectadas diversas irregularidades de forma repetida e determinou que sejam tomadas providências para dispersar carreatas e similares.

“Dada a proximidade dos pleitos eleitorais que se avizinham e em virtude da propaganda eleitoral de rua estar se agigantando, tendo sido já detectadas diversas irregularidades repetidamente, vimos solicitar providências no sentido de, caso seja detectado algum movimento de evento que caracterize carreata, o corpo de oficiais deste comando de pronto já promova a dispersão do evento, isto estando ou não presentes os fiscais da propaganda eleitoral de rua”, diz trecho da decisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe