A Paraíba o tempo todo  |

Juiz Eleitoral rejeita pedido do MPE e libera candidatura de Fábio Tyrone

Juiz Eleitoral rejeita pedido do MPE e libera candidatura de Fábio Tyrone a prefeito de Sousa
PUBLICIDADE

O juiz eleitoral Renan do Vale Melo Marques rejeitou, nesta quinta-feira (25), a ação do Ministério Público Eleitoral que pedia a impugnação da candidatura de Fábio Tyrone (PSB) à prefeitura do município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

A alegação do promotor eleitoral da 35ª Zona, Samuel Miranda, o ex-prefeito estaria inelegível em razão de uma condenação pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) por crime por improbidade administrativa. A motivação foi rejeitada pela justiça eleitoral, que considerou Tyrone apto para a disputa

Tyrone e o vice Zenildo Oliveira, que é presidente do diretório do PSD na cidade, fecharam uma dobradinha na cidade na disputa municipal da cidade sorriso.



PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe