Por pbagora.com.br

Nas vésperas das eleições, o juiz eleitoral de Campina Grande, Falkandre Queiroz, esclareceu em entrevista nesta sábado, 6, na Rádio Caturité, se o eleitor pode ou não ir votar no pleito de amanhã (7) vestindo a camisa do candidato.

 

 

Durante a entrevista, o juiz esclareceu que o eleitor pode sim vestir a camisa com a foto ou o número do candidato, desde que não haja a aglomeração de pessoas, que é considerada ‘boca de urna’, um crime eleitoral.

 

Em relação a Lei Seca na cidade, o juiz afirmou que nenhuma portaria nesse sentido foi decretada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado e que os juízes da Comarca de Campina Grande não estão vendo a necessidade de fazê-lo, até o momento.

Por fim, Falkandre comentou sobre as fiscalizações ocorridas durante a madrugada de hoje.

– Foram realizadas rondas pela cidade e notificadas algumas ocorrências, mas nada significativo. A cidade está em um clima de tranquilidade, e acredito que deve permanecer assim até o dia de amanhã – frisou.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero deixa portas da vaga de vice abertas para Léo, Bruno e Socorro Gadelha

A composição entre Progressistas,  que tem o ex-senador Cícero Lucena como seu pré-candidato e o Cidadania do governador João Azevêdo, visando as eleições em João Pessoa, não está descartada por…

Tovar desmente boatos de escolha antecipada de Romero por Bruno

Em entrevista ao portal o ainda pré-candidato a prefeito de Campina Grande e deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) respondeu aos comentários de alguns portais que ontem (13), indagaram que…