Nas vésperas das eleições, o juiz eleitoral de Campina Grande, Falkandre Queiroz, esclareceu em entrevista nesta sábado, 6, na Rádio Caturité, se o eleitor pode ou não ir votar no pleito de amanhã (7) vestindo a camisa do candidato.

 

 

Durante a entrevista, o juiz esclareceu que o eleitor pode sim vestir a camisa com a foto ou o número do candidato, desde que não haja a aglomeração de pessoas, que é considerada ‘boca de urna’, um crime eleitoral.

 

Em relação a Lei Seca na cidade, o juiz afirmou que nenhuma portaria nesse sentido foi decretada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado e que os juízes da Comarca de Campina Grande não estão vendo a necessidade de fazê-lo, até o momento.

Por fim, Falkandre comentou sobre as fiscalizações ocorridas durante a madrugada de hoje.

– Foram realizadas rondas pela cidade e notificadas algumas ocorrências, mas nada significativo. A cidade está em um clima de tranquilidade, e acredito que deve permanecer assim até o dia de amanhã – frisou.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Universidade de Salamanca, na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…