A Paraíba o tempo todo  |

Juiz de Bayeux comunica afastamento de Berg Lima em processo diferente do julgado no STJ

Saindo antes mesmo de entrar. Enquanto o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decide pelo retorno de Berg Lima à prefeitura de Bayeux, um novo processo deve mantê-lo longe do cargo.

Na tarde desta quinta-feira (13), o STJ, em decisão unânime, determinou o retorno de Berg Lima ao mandato de prefeito de Bayeux. O gestor chegou a ser preso pelo GAECO ao ser supostamente flagrado recebendo propina em um restaurante no município. No entanto, o juiz Francisco Antunes Batista, da 4ª Vara Mista de Bayeux, autor da sentença, emitiu um comunicado à Câmara Municipal confirmando a condenação de Berg Lima por ato de improbidade administrativa na esfera cível.

Desta forma, fica proibido, portanto, que Berg Lima reassuma a chefia do Poder Executivo municipal. O prefeito afastado ainda responde a um processo de cassação na Câmara Municipal.

""

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe