A Paraíba o tempo todo  |

Aije: juiz vota pela elegibilidade de RC e Lígia, mas processo volta a ser suspenso

Teve sequência nesta quinta-feira (18) o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) do Empreender PB no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O processo havia sido suspenso na semana passada após o pedido de vistas do juiz Antônio Carneiro.

Esta tarde, o magistrado acompanhou o voto do relator, José Ricardo Porto, e optou por manter a elegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho e da vice-governadora Lígia Feliciano.

Após o voto do juiz Antônio Carneiro, a sessão foi novamente suspensa. Desta vez, devido ao pedido de vistas da juiza Michelini Jatobá, que será o próximo a votar.

O processo será retomado na próxima semana.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe