Teve sequência nesta quinta-feira (18) o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) do Empreender PB no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O processo havia sido suspenso na semana passada após o pedido de vistas do juiz Antônio Carneiro.

Esta tarde, o magistrado acompanhou o voto do relator, José Ricardo Porto, e optou por manter a elegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho e da vice-governadora Lígia Feliciano.

Após o voto do juiz Antônio Carneiro, a sessão foi novamente suspensa. Desta vez, devido ao pedido de vistas da juiza Michelini Jatobá, que será o próximo a votar.

O processo será retomado na próxima semana.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…

Galdino alega desconhecer novo pedido de impeachment na ALPB

Em entrevista nesta terça-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) disse desconhecer a existência de um suposto  novo pedido de impeachment contra o…