EMENDAS: deputado federal Manoel Júnior pede mais profissionalismo da equipe de assessores de Ricardo

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) pediu, na tarde desta terça-feira, (23), que a equipe do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) tenha mais profissionalismo, se referindo aos 13 projetos apresentados pelo socialista às bancadas federais da Paraíba, no Congresso Nacional, no último dia 17, em Brasília.

Manoel Júnior acrescentou que os integrantes das bancadas detectaram erros nos projetos que, segundo o parlamentar, caracterizam-se por falta de atenção ou por incapacidade profissional dos assessores de Ricardo Coutinho.

“Existem gafes imperdoáveis, se o futuro governador quer interagir com as bancadas federais terá que arrumar assessores mais profissionais”, disse o deputado peemedebista.

Na primeira reunião, Coutinho sugeriu treze emendas, entre as quais a do viaduto do Geisel e a conclusão do Centro de Convenções. Este ano, as emendas individuais subiram para R$ 13 milhões (meio milhão a mais do que o autorizado ano passado). Já esta, foi para definir o destino das emendas ao Orçamento da União 2011.

As informações foram concedidas em entrevista ao programa Correio Debate.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB Nacional ameaça reivindicar na justiça mandato de João após desfiliação

A saída do governador da Paraíba, João Azevedo, do PSB, vai ser debatida na Justiça. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira disse, em entrevista nesta quinta-feira (05), ao portal…

Vené apoia mobilização da FAMUP contra extinção de 68 municípios da PB

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) recebeu nesta semana em Brasília, durante mobilização em defesa de pautas municipalistas e contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)…