A Paraíba o tempo todo  |

Jr pede profissionalismo dos assessores de RC

Manoel Júnior pede mais profissionalismo da equipe de assessores de RC e dispara: caracterizam-se por falta de atenção ou por incapacidade profissional

EMENDAS: deputado federal Manoel Júnior pede mais profissionalismo da equipe de assessores de Ricardo

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) pediu, na tarde desta terça-feira, (23), que a equipe do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) tenha mais profissionalismo, se referindo aos 13 projetos apresentados pelo socialista às bancadas federais da Paraíba, no Congresso Nacional, no último dia 17, em Brasília.

Manoel Júnior acrescentou que os integrantes das bancadas detectaram erros nos projetos que, segundo o parlamentar, caracterizam-se por falta de atenção ou por incapacidade profissional dos assessores de Ricardo Coutinho.

“Existem gafes imperdoáveis, se o futuro governador quer interagir com as bancadas federais terá que arrumar assessores mais profissionais”, disse o deputado peemedebista.

Na primeira reunião, Coutinho sugeriu treze emendas, entre as quais a do viaduto do Geisel e a conclusão do Centro de Convenções. Este ano, as emendas individuais subiram para R$ 13 milhões (meio milhão a mais do que o autorizado ano passado). Já esta, foi para definir o destino das emendas ao Orçamento da União 2011.

As informações foram concedidas em entrevista ao programa Correio Debate.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe