A Paraíba o tempo todo  |

Júnior Araújo confirma articulação para ingresso de Galdino no Avante

O secretário de Estado e deputado licenciado Júnior Araújo confirmou que seu partido, o Avante, tem articulado o ingresso do também deputado e presidente da Assembleia, Adriano Galdino, na legenda. A sigla, na semana passada, sofreu uma grande perda com a morte do presidente estadual, o deputado estadual Genival Matias.

Segundo Júnior Araújo, o presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé, deverá vir à Paraíba em breve com o intuito de debater e se inteirar dos próximos passos a serem dados pela legenda, principalmente, em relação às eleições municipais. Araújo acrescentou que ter como filiado o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, é um desejo não só do Avante. “É um desejo de qualquer partido, mas estaremos definindo nos próximos dias essas posições que deverão ser tomadas. O partido vinha numa ascensão muito grande no estado, nós temos muitos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e é necessário que possamos encontrar solução que não venha a prejudicar essa ascensão”, ponderou.

Júnior revelou que o partido ainda vive um clima de consternação pela morte de Genival Matias e isso tem feito com que os integrantes da sigla ainda não se sintam a vontade para debater o futuro do Avante no estado. “Estamos ainda sem ter as diretrizes para as próximas decisões internas do Avante, mas, sem dúvidas, a única verdade de todos os fatos é a unidade do partido. Temos dialogado, eu, os deputados Tião Gomes, Felipe Leitão, Doutor Taciano e estamos cientes da responsabilidade que temos de tocar o partido no estado”, explicou Araújo.

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe