A Paraíba o tempo todo  |

Jovens inauguram Comitê Juventude Unida

Juventude fecha orla de Tambaú e inaugura com Maranhão o Comitê ‘Juventude Unida – Conexão 15’

A juventude dos partidos que compõem a ‘Coligação Paraíba Unida’ atendeu ao chamado do governador José Maranhão (PMDB), candidato a reeleição, e, juntos, inauguraram na noite deste domingo (18), o Comitê ‘Juventude Unida – Conexão 15’. Os jovens “fecharam” a orla da praia de Tambaú.

Na ocasião, jovens lideranças de vários partidos e segmentos sociais entregaram nas mãos do governador a ‘Carta Juventude Unida’ com 15 eixos que foram resultado de um processo de debates realizados entre as juventudes partidárias da base de apoio à reeleição de José Maranhão.

Segundo Priscila Kelly, representante da juventude do PT, a comissão avaliou os programas de ações do governo Lula e do governo do Estado e formulou propostas que visam a ampliação do acesso da juventude paraibana aos projetos de governo.

Entre os principais pontos da carta estão a criação de Conselhos da Juventude, Festivais Culturais, Direitos Humanos, PEC da Juventude na Paraíba, Democratização dos Meios de Comunicação, além do incentivo ao desenvolvimento tecnológico e científico e combate a violência contra a mulher.

Maranhão acolheu as sugestões dos jovens e se comprometeu a efetivar as propostas da ‘Carta da Juventude Unida’. Ele afirmou que novas idéias, especialmente da juventude, são sempre bem vindas dentro do seu governo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe