A Paraíba o tempo todo  |

Jovem médica que luta por vidas no Sertão está doente e emociona internautas

PUBLICIDADE

Jovem médica que luta por vidas no Sertão paraibano está doente e emociona internautas

 

A médica Natália Guedes, é natural de Brejo dos Santos, tem apenas 24 anos, e é acostumada a lutar por vidas de seus pacientes diariamente. Ela trabalha nos hospitais de Catolé do Rocha, São Bento e Paulista, mas recentemente a descoberta do câncer fez com que ela mudasse a rotina diária e iniciasse uma nova luta: lutar pela sua vida. O relato foi feito pelo jornalista e blogueiro Clinton Medeiros.

 

Em meados do mês de agosto ela publicou em sua página pessoal no Facebook, um comentário falando sobre o diagnostico do câncer e emocionou a milhares de internautas que estão realizando campanhas de orações pela vida de Natália.

 

“Foram feitas ressonância e angio-tc que mostraram um tumor de 9 cm que sangrou e infeccionou, por isso a clínica que descrevi de início. Vou fazer a cirurgia nesta semana em São Paulo e esperemos que tudo dê certo”, disse ela.

 

Natália foi transferida para João Pessoa na próxima semana vai passar por uma cirurgia em São Paulo.

 

Ela é filha de Fernando Guedes, que ficou conhecido em toda nossa região como o baluarte da água nas duas cidades de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, pois a luta em favor do povo foi incansável, homem de coração bom, e um extraordinário ser humano, um grande homem.



PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe