Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita. Ele estava em frente a uma casa com 250 gramas de maconha, 19 papelotes de cocaína prontos para a venda, uma balança de precisão e dinheiro que teria sido obtido com a venda dos entorpecentes.

A prisão do acusado, que tem 18 anos, foi resultado da Operação Saturação, realizada pelos policiais do 7º Batalhão, na comunidade conhecida como Buraco do Sapo. Ele foi apresentado com todo o material na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Arma apreendida – Ainda na Operação Saturação, em Santa Rita, foi apreendido um revólver calibre 38 com um suspeito de 22 anos, no distrito de Lerolândia, durante a tarde dessa segunda-feira (30), no bairro Alto das Populares. Ele também foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

 

Redação com informações da Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…