A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é preso com drogas, balança de precisão e dinheiro do tráfico em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita. Ele estava em frente a uma casa com 250 gramas de maconha, 19 papelotes de cocaína prontos para a venda, uma balança de precisão e dinheiro que teria sido obtido com a venda dos entorpecentes.

A prisão do acusado, que tem 18 anos, foi resultado da Operação Saturação, realizada pelos policiais do 7º Batalhão, na comunidade conhecida como Buraco do Sapo. Ele foi apresentado com todo o material na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Arma apreendida – Ainda na Operação Saturação, em Santa Rita, foi apreendido um revólver calibre 38 com um suspeito de 22 anos, no distrito de Lerolândia, durante a tarde dessa segunda-feira (30), no bairro Alto das Populares. Ele também foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

 

Redação com informações da Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe