Por pbagora.com.br

Uma jovem de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde desta terça-feira (15), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em um dos quartos da casa onde morava com uma extensão elétrica nas mãos.

Testemunhas afirmaram que Martha Sâmella Alves Figueiredo estava sozinha em casa, com uma irmã mais nova, enquanto os pais trabalhavam. Vizinhos tentaram socorrer a adolescente após ouvirem o choro da criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento, mas não resistiu. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, onde a causa da morte será confirmada. A Polícia Civil instiga o caso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Damião Feliciano senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…

Veneziano lembra Dia Nacional dos Deficientes Auditivos e destaca ampliação de medidas de acessibilidade

O Dia Nacional dos Surdos é comemorado no dia 26 de setembro e o senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez referência à data, ao lembrar que todos os…