A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 14 anos morre após sofrer choque elétrico no município de Sousa

Uma jovem de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde desta terça-feira (15), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em um dos quartos da casa onde morava com uma extensão elétrica nas mãos.

Testemunhas afirmaram que Martha Sâmella Alves Figueiredo estava sozinha em casa, com uma irmã mais nova, enquanto os pais trabalhavam. Vizinhos tentaram socorrer a adolescente após ouvirem o choro da criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento, mas não resistiu. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, onde a causa da morte será confirmada. A Polícia Civil instiga o caso.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe