A Paraíba o tempo todo  |

Josinato Gomes não registra candidatura, e decidirá apoios a majoritários e proporcionais esta semana

Preterido em coligação partidária de candidatos à Câmara dos Deputados, e resolvendo uma única pendência com a Justiça Eleitoral da Paraíba, o jornalista Josinato Gomes está reunindo apoiadores de seu projeto político, em João Pessoa e no interior do estado, neste final de semana, para decidir que rumo tomará, em comum acordo com eles, na disputa majoritária e proporcional de outubro próximo.

Só uma definição ele tomou, até agora, nesse sentido: a de apoiar a reeleição do deputado Edmilson Soares (Podemos). Os demais cargos, integrantes de chapas proporcional e majoritária, como adianta ele, serão escolhidos, no mais tardar, até sábado que vem.

Ele diz estar se refazendo, emocional e psicologicamente, do revez de ter-se frustrado diante da impossibilidade de concorrer ao posto de deputado federal, neste ano, e adianta que a decisão que sairá dessa reunião terá que refletir a realidade política paraibana, espelhando-se no estado de necessidade da população, em todos os aspectos de gerenciamento dos negócios públicos.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe