A Paraíba o tempo todo  |

José Maranhão participa de reunião com Ministro-Chefe da Casa Civil

 O Senador José Maranhão (PMDB-PB), na tarde desta terça-feira, 10, foi recebido em audiência pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.

Durante a audiência Maranhão tratou de vários assuntos de interesse da Paraíba, sendo o tema de maior relevância a Transposição do Rio São Francisco.

José Maranhão relatou a situação de escassez hídrica em que a Paraíba se encontra, devido aos últimos quatro anos de estiagem e ainda fez algumas observações ao projeto de Transposição, visando que as águas do Rio São Francisco alcance um número maior de cidades paraibanas.

O Senador Maranhão também solicitou do Governo Federal uma ação mais efetiva no combate aos efeitos devastadores da seca e requereu que iniciativas como a perfuração de poços e fornecimento de água através de carros pipa fossem intensificadas.

Quando Governador da Paraíba, José Maranhão implementou o Plano das Águas, em que construiu diversas adutoras e barragens, deixando o Estado com grande parte da infra-estrutura necessária para receber as águas do Rio São Francisco pronta.

O Ministro Jaques Wagner parabenizou o Senador Maranhão pelo vasto conhecimento que demonstrou sobre as questões relativas ao abastecimento d’água e se comprometeu a atender as reivindicações.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe