Por pbagora.com.br

O senador e candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) marcou para a tarde desta quinta-feira (16) uma entrevista coletiva na sede do partido, em João Pessoa.

Nos bastidores, a coletiva causou alvoroço e muito se especula sobre o que o candidato teria a anunciar.

Uma das hipóteses ventiladas é que Zé Maranhão teria marcado a coletiva para falar da sua saúde e supostamente desmentir os boatos de que estaria doente, já que alguns veículos de João Pessoa deram a entender recentemente que um candidato ao governo estaria sendo orientado a desistir da disputa por conta de questões de saúde.

Outra hipótese seria a de que o candidato poderia ter realizado mudanças na sua chapa..

Mas até o momento tudo não passa de especulação e o suspense em torno da entrevista continua.

Veja o comunicado:

O candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, Zé Maranhão, informa a todos que nesta quinta-feira (16) irá conceder uma entrevista coletiva. Será às 15h, na sede do MDB, que fica na Avenida Duarte da Silveira, João Pessoa.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…