A Paraíba o tempo todo  |

José Maranhão faz visitas hoje ao Porto de Cabedelo e à barragem Gramame-Mamuaba

O governador José Maranhão dará continuidade, neste sábado, à Caravana da Reconstrução, que consiste na visita a obras que foram iniciadas no seu segundo governo. 

Desta vez serão visitadas duas obras localizadas na Grande João Pessoa. A Caravana da Reconstrução inicia o roteiro de visitas às 8h30 pelo Porto de Cabedelo. Em seguida, às 10h30, está prevista uma visita à barragem Gramame-Mamuaba.

Na semana passada,  o governador José Maranhão visitou o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e em seguida as demais unidades de saúde sediadas em João Pessoa. Durante a visita feita no Trauma, o governador percorreu todas as dependências do hospital para conferir in loco seu funcionamento.

O governador José Maranhão assegurou que até o final do ano sua administração vai restaurar os 26 hospitais que se encontram com obras paralisadas no Estado. “Vamos oferecer uma saúde de qualidade e que proporcione bons serviços a todo cidadão paraibano que dela precise. Isso é um compromisso que assumimos em favor da Paraíba e em prol dos paraibanos”, destacou o governador

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe