A Paraíba o tempo todo  |

José Maranhão exige mais eficiência da equipe; Cozete não comparece à posse no Palácio

Durante a posse de novos auxiliares no Palácio da Redenção, solenidade que foi iniciada com uma hora e meia de atraso no final da manhã desta segunda-feira (3), o governador José Maranhão (PMDB) afirmou que as mudanças que estão sendo procedidas em sua equipe seguem uma lógica de melhorar a eficiência do governo, para tirar a Paraíba do “marasmo” em que estava. “Não tempos tempo para errar”, advertiu ele.

Uma das razões para o atraso de Maranhão ao Salão Nobre do Palácio, a ex-prefeita Cozete Barbosa (PT), nomeada para assumir gerência da Secretaria de Interiorização do Estado, em Campina Grande, terminou não comparecendo à solenidade. De qualquer forma, no seu pronunciamento, Maranhão fez um registro especial sobre a aquisição de Cozete na equipe.

O governador, em seu discurso ainda, pediu aos auxiliares que se empenhem cada vez mais em favor dos projetos prioritários do governo. Assegurou também que, apesar das grandes dificuldades, seu governo vai honrar todos os compromissos com os planos de cargos, carreira e remuneração programados pela gestão anterior.

Numa menção explícita aos adversários politicos, Maranhão garantiu que algumas “armadilhas” preparadas para seu governo, em forma de PCCRs, não terão efeito, pois ele conseguirá manter o pagamento do servidor. Referindo-se à frase do ex-presidente Juscelino Kubistcheck, o governador observou que quem aposta no pessimismo, já começa errado.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe