A Paraíba o tempo todo  |

José Maranhão é convidado para vice-presidência da Caixa

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), foi convidado para assumir uma das Vices-Presidência da Caixa Econômica Federal ligada ao setor de habitação. O mandato dele no Governoo da Paraíba termina neste dia 1º de Janeiro.

José Maranhão ficou de estudar a proposta e dar uma resposta o quanto antes. A indicação de Maranhão à presidente Dilma Roussef partiu da cúpula do PMDB nacional. O cargo foi ocupado anteriormente por Moreira Franco, do PMDB do Rio de Janeiro.

O governador José Maranhão passa o revellion em Joã Pessoa e, no dia seguinte, vai a Brasília para participar da posse da primeira presidente do Brasil, Dilma Roussef.
 

 

Portal Correio

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe