Por pbagora.com.br

O pré-candidato do MDB ao cargo de Governo do Estado nas eleições dete ano, o senador José Maranhão tem dialogado no intuito de ter como vice em sua chapa a atual vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT.

O senador confirmou em entrevista que vem conversando principalmente com o deputado federal Damião Feliciano, e busca ter a vice de Ricardo Coutinho ao seu lado na disputa. “Tenho conversado com Damião, mas não recebi um sinal verde sobre a participação de Lígia Feliciano na chapa, que seria muito auspiciosa para nós”, disse Maranhão.

O PDT ainda não bateu martelo sobre que rumo o partido irá tomar em 2018. Em visita a Paraíba, o atual presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, chegou a declarar que Lígia seria a candidata do Partido ao Governo da Paraíba. “Lígia é candidata a governadora e nós estamos trabalhado”, disse.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Roberto Paulino não descarta apoio a Efraim para o Senado, mas lembra Galdino no páreo

O vice-presidente do MDB na Paraíba, ex-governador Roberto Paulino, declarou na tarde desta quarta-feira, dia 12, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que não teria nenhum problema em apoiar e…

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a…