A Paraíba o tempo todo  |

José Maranhão confirma articulação para ter Lígia Feliciano como sua vice

O pré-candidato do MDB ao cargo de Governo do Estado nas eleições dete ano, o senador José Maranhão tem dialogado no intuito de ter como vice em sua chapa a atual vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT.

O senador confirmou em entrevista que vem conversando principalmente com o deputado federal Damião Feliciano, e busca ter a vice de Ricardo Coutinho ao seu lado na disputa. “Tenho conversado com Damião, mas não recebi um sinal verde sobre a participação de Lígia Feliciano na chapa, que seria muito auspiciosa para nós”, disse Maranhão.

O PDT ainda não bateu martelo sobre que rumo o partido irá tomar em 2018. Em visita a Paraíba, o atual presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, chegou a declarar que Lígia seria a candidata do Partido ao Governo da Paraíba. “Lígia é candidata a governadora e nós estamos trabalhado”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe