Ao conceder entrevista na Rádio Campina FM, o ex-governador e atual candidato ao senado José Maranhão (PMDB), afirmou que os eleitores da Paraíba votam em pessoas tem têm trabalho e compromisso com o povo.

O peemedebista, explicou os motivos pelos quais houve tantas quebras de alianças nas convenções partidárias das eleições 2014. Segundo José Maranhão, há hoje, um descontentamento da sociedade em relação ao modelo político atual brasileiro.
Ele disse que isso foi notório nos protestos ocorridos em 2013, e que agora as pessoas votam no candidato que lhes representam e não em toda a chapa do partido.

– Eu acho que isso deve ser analisado a luz da psicologia e das ciências sociais. Eu penso que existe um profundo descontentamento da sociedade revelado nos protestos nas ruas. Eu vejo isso como uma insatisfação do modelo político visto atualmente, o sentimento da fidelidade da legenda já não existe mais, agora vemos um modelo onde os eleitores vêem nas pessoas aquelas que mais lhe representam, trazendo todas essa quebra de legendas – explicou.

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em postagem, Julian faz desabafo sobre direita envenenada: “São piores do que o PT”

Em resposta a comentários em uma rede social o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, desabafou, ao destacar que parte da direita está envenenada e deu a…

Ruy Carneiro defende uso do fundo eleitoral no combate ao coronavírus

Depois de votar contra a criação do Fundo Eleitoral e Partidário, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro defendeu nesta quinta-feira (9) a decisão da Justiça Federal de bloquear a liberação…