A Paraíba o tempo todo  |

José Maranhão afirma que eleitores votam em quem trabalha

 Ao conceder entrevista na Rádio Campina FM, o ex-governador e atual candidato ao senado José Maranhão (PMDB), afirmou que os eleitores da Paraíba votam em pessoas tem têm trabalho e compromisso com o povo.

O peemedebista, explicou os motivos pelos quais houve tantas quebras de alianças nas convenções partidárias das eleições 2014. Segundo José Maranhão, há hoje, um descontentamento da sociedade em relação ao modelo político atual brasileiro.
Ele disse que isso foi notório nos protestos ocorridos em 2013, e que agora as pessoas votam no candidato que lhes representam e não em toda a chapa do partido.

– Eu acho que isso deve ser analisado a luz da psicologia e das ciências sociais. Eu penso que existe um profundo descontentamento da sociedade revelado nos protestos nas ruas. Eu vejo isso como uma insatisfação do modelo político visto atualmente, o sentimento da fidelidade da legenda já não existe mais, agora vemos um modelo onde os eleitores vêem nas pessoas aquelas que mais lhe representam, trazendo todas essa quebra de legendas – explicou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe