Ao conceder entrevista na Rádio Campina FM, o ex-governador e atual candidato ao senado José Maranhão (PMDB), afirmou que os eleitores da Paraíba votam em pessoas tem têm trabalho e compromisso com o povo.

O peemedebista, explicou os motivos pelos quais houve tantas quebras de alianças nas convenções partidárias das eleições 2014. Segundo José Maranhão, há hoje, um descontentamento da sociedade em relação ao modelo político atual brasileiro.
Ele disse que isso foi notório nos protestos ocorridos em 2013, e que agora as pessoas votam no candidato que lhes representam e não em toda a chapa do partido.

– Eu acho que isso deve ser analisado a luz da psicologia e das ciências sociais. Eu penso que existe um profundo descontentamento da sociedade revelado nos protestos nas ruas. Eu vejo isso como uma insatisfação do modelo político visto atualmente, o sentimento da fidelidade da legenda já não existe mais, agora vemos um modelo onde os eleitores vêem nas pessoas aquelas que mais lhe representam, trazendo todas essa quebra de legendas – explicou.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras será instalada na CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou a realização de uma audiência pública de autoria do vereador Olimpio Oliveira, para o próximo dia 25.09 a partir das 10h, no…