A Paraíba o tempo todo  |

José Luiz recebe alta médica

O governador José Maranhão e o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital já estão em Recife para acompanhar o vice-prefeito José Luiz que recebeu alta na manhã deste domingo. A esposa de Zé Luis, Fátima Gomes disse que ele passa bem, mas ainda não sabe das últimas ocorrências a respeito do processo de cassação no qual foram vítimas ele e Vené.

O vice-prefeito foi submetido a um transplante de fígado no último domingo, 11, no hospital Jayme da Fonte, em Recife. Fátima Gomes afirmou que ele está muito feliz e a família decidiu poupá-lo de quaisquer informações que pudessem atrapalhar a sua recuperação.

“Não vimos necessidade alguma de repassar informações dos últimos acontecimentos políticos para ele. Graças a Deus deu tudo certo e sua recuperação está sendo maravilhosa. Estamos esperando apenas a chegada de Veneziano e Maranhão para irmos embora para casa”, disse Fátima Gomes.

Desde seu internamento, o vice-prefeito tem recebido muitas orações de aliados e amigos. O cabeludo se utilizou do twitter pedindo a todos uma corrente de oração para seu amigo pessoal e postou: “vamos fazer uma corrente de orações para que o nosso Zé tenha recuperação rápida e volte o mais rápido possível ao nosso convívio”, twittou Vené.


Simone Duarte


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe