A Paraíba o tempo todo  |

José Alencar deve voltar a fazer quimioterapia hoje

São Paulo – O tratamento de quimioterapia contra o câncer do ex-vice-presidente da República José Alencar deve ser retomado hoje (4), segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alencar permanece internado em um quarto comum e seu estado de saúde é considerado estável.

No último boletim médico, divulgado no final da tarde de ontem (3), o hospital informou que José Alencar havia passado por uma série de exames de imagem.

O ex-vice-presidente da República está internado no Sírio-Libanês desde o dia 22 de dezembro por causa de um sangramento intestinal, agora contido pelos médicos, e que interrompeu o seu tratamento contra o câncer.
 

Correio Braziliense

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe