Por pbagora.com.br

Após mais uma sessão de quimioterapia, o presidente da República em exercício, José Alencar, deixou na manhã de hoje o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria do hospital, Alencar chegou às 10 horas, fez a quimioterapia e deixou o hospital em seguida. Ele luta contra um câncer há 12 anos. A equipe que o acompanha é coordenada pelos médicos Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.

Ele ocupará interinamente o cargo até o fim da semana, porque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está nos Estados Unidos para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Aos 77 anos, José Alencar luta contra um câncer no abdômen há 12 anos.

 

 

Estadão

Notícias relacionadas

MPPB ajuíza ação contra Dedé Romão por doação irregular de terrenos em Pedras de Fogo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marinho Mendes, ajuizou Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, por suposta doação irregular…

Vereadores de JP vão ao plenário pedindo sessões híbridas

Quatro vereadores de João Pessoa estiveram no plenário da Câmara Municipal, nesta terça na tentativa de fazer pressão para um possível retorno das atividades presenciais na Casa de Napoleão Laureano.…