A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista Josinato Gomes confirma filiação ao PCdoB

O jornalista Josinato Gomes confirmou para o dia 30 de agosto, filiação ao PC do B.. O ato político-popular será realizado em salão de recepções localizado no Bairro Valentina de Figueiredo, onde ele reside.

Egresso do PTB do deputado federal Wilson Santiago, ele faz opção pelo PC do B da professora e ativista Gregória Benário, argumentando que, na convivência com os camaradas, está se sentindo em condições muito confortáveis, sentindo-se na mesma estatura de todos eles.

“Lá (no partido), todo mundo mede um só tamanho, e não há nada que se trate e nem delibere na base do subterfúgio”, ressalta o jornalista, que já se prepara para ser candidato a uma cadeira de vereador, em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe