O jornalista Josinato Gomes confirmou para o dia 30 de agosto, filiação ao PC do B.. O ato político-popular será realizado em salão de recepções localizado no Bairro Valentina de Figueiredo, onde ele reside.

Egresso do PTB do deputado federal Wilson Santiago, ele faz opção pelo PC do B da professora e ativista Gregória Benário, argumentando que, na convivência com os camaradas, está se sentindo em condições muito confortáveis, sentindo-se na mesma estatura de todos eles.

“Lá (no partido), todo mundo mede um só tamanho, e não há nada que se trate e nem delibere na base do subterfúgio”, ressalta o jornalista, que já se prepara para ser candidato a uma cadeira de vereador, em João Pessoa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério Limeira sobre crise no PSB: “Sou da ala dos espíritos desarmados”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

SOS Transposição: em coletiva, Ricardo Coutinho apela para esforço conjunto da bancada da Paraíba

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…