O jornalista Josinato Gomes confirmou para o dia 30 de agosto, filiação ao PC do B.. O ato político-popular será realizado em salão de recepções localizado no Bairro Valentina de Figueiredo, onde ele reside.

Egresso do PTB do deputado federal Wilson Santiago, ele faz opção pelo PC do B da professora e ativista Gregória Benário, argumentando que, na convivência com os camaradas, está se sentindo em condições muito confortáveis, sentindo-se na mesma estatura de todos eles.

“Lá (no partido), todo mundo mede um só tamanho, e não há nada que se trate e nem delibere na base do subterfúgio”, ressalta o jornalista, que já se prepara para ser candidato a uma cadeira de vereador, em João Pessoa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…