A Paraíba o tempo todo  |

Jornal espanhol questiona se Barça deve romper com R10 por apoio a Bolsonaro

O apoio de Ronaldinho Gaúcho ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) não foi bem recebido na Espanha. O Sport, da Catalunha, questiona se o Barcelona deveria romper o acordo com o ex-jogador, que é embaixador mundial do clube.

 

A publicação afirma que o clube precisa manter a sua reputação limpa e respeitar os valores que propaga, já que considera que o líder do Partido Social Liberal tem pensamentos abertamente racistas, homofóbicos e machistas.

 

Para justificar a sua posição, o jornal exibiu vídeo em que o candidato afirma que "preferia um filho morte do que homossexual", que o "erro da ditadura foi torturar e não matar" e que "teve quatro filhos, três homens, e que na úlima deu uma fraquejada, aí veio uma mulher".

 

O Sport ressalta que Ronaldinho tem todo o direito de escolher qualquer ideologia política, mas que o Barcelona também pode e deve eleger o embaixador que convém.

 

 

 

Band

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe