A Paraíba o tempo todo  |

Jorge Camilo defende que partidos indiquem nomes para cargos em governo

O vereador de João Pessoa, Jorge Camilo (PT), disse nesta quarta-feira (25) que está prestando solidariedade à democracia, entendendo que toda e qualquer participação de integrante partidário em cargos de governo depende da anuência do partido político no qual a pessoa indicada está vinculada.

Jorge Camilo defende que os convites a partidários, para exercerem cargos em governos, devem ser feitos às agremiações partidárias e não a políticos ou parlamentares, isoladamente.

Apesar de emprestar toda solidariedade à administração Maranhão III, Jorge Camilo ressaltou que seu partido, o PT, não se sente convidado pelo governador para compor sua equipe de auxiliares.

“O PT não se sente convidado para participar do governo, em razão de não ter sido convidado, mas sim seus parlamentares”, declarou o vereador, referindo-se, por exemplo, ao convite que foi feito pelo governador Maranhão ao deputado estadual Rodrigo Soares, para a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe