A Paraíba o tempo todo  |

João volta a descartar debate sobre formação de chapa e Paulino lembra que MDB tem quadros: “Ana é um deles”

Em agenda administrativa na cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (06), o governador João Azevêdo (Cidadania) também foi instigado pela imprensa local a falar sobre política e mais uma vez descartou as especulações sobre montagem de chapa para a eleição majoritária de 2022.

Segundo ele, não é o momento, sobretudo porque sequer foram definidas as regras para o debate eleitoral do ano que vem.

Na ocasião, o governador também ratificou a disposição de disputar a reeleição, mas que a formação da chapa e seus nomes serão definidos no tempo oportuno.

“Não existe hoje discussão de montagem de chapa, estamos há mais de um ano da eleição ainda. Nós não temos sequer as regras de 2022 que estão sendo discutidas hoje dentro do Congresso. Então não há essa discussão, muito menos formação de chapa, não é o momento. Nós estamos hoje cuidando de pandemia, de políticas públicas, queremos implementar essas políticas para CG e região e é isso que estamos fazendo”, afirmou.

O secretário chefe de Governo, Roberto Paulino, que acompanhou o governador durante a agenda em Campina, por sua vez, admitiu que o MDB estuda a possibilidade de indicar um nome para a majoritária de João, entre eles o da também secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo. “Isso é aí é um assunto para nós discutirmos no momento oportuno. Mas claro que nós temos quadros, a exemplo da própria Ana Cláudia. Mas o que a gente quer é ganhar as eleições com João e fazermos um projeto bom, grandioso na proporcional, com uma boa bancada estadual e federal”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe