A Paraíba o tempo todo  |

João vai pessoalmente ao TRE-PB formalizar o registro de sua candidatura

 

Nesta quinta-feira (09), às 16h30, o socialista João Azevêdo vai pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) formalizar o registro de sua candidatura ao Governo do Estado.

Ele estará acompanhando de sua candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), candidatos ao Senado pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

À noite, a partir das 18h, João participa de um encontro com advogados, na Pérola Recepções. Em seguida, o candidato socialista se dirige ao ginásio do Prosind para comandar a Plenária das Mangabeiras, que deve reunir também o governador Ricardo Coutinho (PSB) e candidatos a senador e a deputado da coligação.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe