A Paraíba o tempo todo  |

João sobre aliança com PP em 2022: “Se não houver, cada um segue seu caminho”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), tem evitado fugir do debate político, sobre as eleições de 2022, mas sempre que indagado não foge de dar respostas. Nesta sexta-feira (12), não foi diferente. Questionado sobre a manutenção da parceria com o Progressistas, assim como aconteceu em João Pessoa, e em outras cidades do estado, no próximo pleito estadual, o gestor respondeu que sim, no entanto, deixou claro que se a dobradinha não for possível irá entender, sobretudo pela autonomia que cada partido tem para tomar suas decisões.

Segundo o governador, caso a parceria não seja replicada, ou mesmo o PP tenha a intenção de disputar a majoritária, ele não será opositor. João ressalta ainda que nenhum governador deve temer ou evitar candidaturas.

“Eu não sei se o PP tem nome na praça, eu nunca perguntei pois é um assunto que interessa ao PP e não a mim. O meu está na praça, se o PP vai ter nome pra ir para disputa, que assim seja, eu não consigo entender a preocupação de que o governo ou o governador tem que evitar candidaturas. Não é assim que acontece, primeiro pela autonomia que os partidos têm. Nós estamos construindo para o que aconteceu em João Pessoa possa ser replicado no estado todo, mas se não acontecer eu vejo com extrema naturalidade, cada um segue seu caminho e vamos fazer o enfrentamento na época devida. Eu não antecipo esse debate, saímos de uma eleição municipal agora, nesse momento meu foco é combate a pandemia e vacinação. Vamos deixar 22 pra 22”, avisou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe