“Estamos fazendo os ajustes necessários". Foi com essa declaração que o governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta terça-feira (02), a existência de articulações para levar de volta ao plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba o suplente de deputado estadual, Lindolfo Pires, do Podemos.

Segundo João, um dos nomes cotados para essa articulação é o do também João, mas o Gonçalves.

"Se a articulação for acontecer é claro que João Gonçalves é uma das pessoas que tem capacidade e envolvimento muito grande pelo projeto que conduzimos”, ressaltou.

Sobre a presença de Hervázio Bezerra (PSB) no primeiro escalão da gestão estadual, o governador ressaltou que a gestão sentia a necessidade de aproveitar o socialista em seus quadros.

“O Governo sentia a necessidade de trazer o companheiro Hervázio para a secretaria de Esportes e essa acomodação será feita pela própria Assembleia Legislativa”, explicou o governador.

As declarações do socialista foram dadas na manhã desta terça-feira (02), à imprensa, em solenidade no Palácio da Redenção.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…