“Estamos fazendo os ajustes necessários". Foi com essa declaração que o governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta terça-feira (02), a existência de articulações para levar de volta ao plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba o suplente de deputado estadual, Lindolfo Pires, do Podemos.

Segundo João, um dos nomes cotados para essa articulação é o do também João, mas o Gonçalves.

"Se a articulação for acontecer é claro que João Gonçalves é uma das pessoas que tem capacidade e envolvimento muito grande pelo projeto que conduzimos”, ressaltou.

Sobre a presença de Hervázio Bezerra (PSB) no primeiro escalão da gestão estadual, o governador ressaltou que a gestão sentia a necessidade de aproveitar o socialista em seus quadros.

“O Governo sentia a necessidade de trazer o companheiro Hervázio para a secretaria de Esportes e essa acomodação será feita pela própria Assembleia Legislativa”, explicou o governador.

As declarações do socialista foram dadas na manhã desta terça-feira (02), à imprensa, em solenidade no Palácio da Redenção.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja lista: seis auxiliares do governo João se preparam para deixar cargos nesta 5ª

Pelo menos seis auxiliares do governo João Azevêdo devem entregar os cargos que ocupam na administração estaduais, obedecendo o prazo da justiça eleitoral, que impõe a desincompatibilização àqueles que desejam…

Projeto de Veneziano vai regulamentar recebimento de denúncias e pedidos de impeachment

Projeto de Lei apresentado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) nesta terça-feira (02) vai propor uma alteração na Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950, para regulamentar…