O Centro de Convenções de Campina Grande e o Ramal Piancó são duas das prioridades que o governador João Azevêdo já apresentou à bancada federal para que a Paraíba receba recursos oriundos de emendas parlamentares no Orçamento da União de 2020. Segundo João, haverá uma segunda reunião na próxima semana com a bancada onde será definida as prioridades do governo e dos prefeitos.

“Todas as emendas são impositivas, tanto as de bancada quantos as individuais, com valores que somam R$ 247 milhões”, disse João, sobre os recursos da União no orçamento de 2020. O governador também afirmou que uma nova reunião deve ser realizada com o objetivo de definir os valores destinados às obras. “Nós esperemos ter os melhores resultados para levar ao estado algo importante e que pode ajudar na resolução de muitos problemas”, pontuou.

O coordenador da bancada, deputado Efraim Filho, comentou que essa primeira reunião foi muito importante para que os parlamentares já comecem a perceber as prioridades do governo e dos prefeitos e que todos os pleitos serão apresentados e discutidos em reunião exclusivamente da bancada marcada para a próxima semana.

“Acredito que poderemos somar volume de recursos importante para o Estado e que as obras projetadas sejam realmente as que melhor poderão atender aos anseios da população”, concluiu o parlamentar”

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Imprensa nacional destaca posição de Veneziano contra ofensas de Bolsonaro a repórter

As ofensas proferidas ontem (18) pelo presidente Jair Bolsonaro contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal “Folha de S. Paulo”, provocaram reações de deputados e senadores ao portal G1…

TJPB acata ação do Estado e decreta ilegalidade da paralisação das forças policiais

O desembargador Leandro dos Santos, do Tribunal de Justiça da Paraíba, acatou ação do Governo do Estado e decretou ilegal qualquer movimento de caráter paredista que envolvam as forças policiais…