O governador João Azevêdo afirmou nesta segunda-feira (27), que o G10 integra a base do governo do estado na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Eu não tenho dúvida nenhuma, o G10 é parte do governo, é base do governo e está lá para ajudar”, frisou o governador.

As declarações, dadas por João Azevedo durante a solenidade de lançamento do PCCR para os agentes penitenciários, aconteceram após o governador ser questionado sobre as declarações do ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) sobre o grupo.

“Considero o G-10 da base. Acho que, as vezes, as informações não chegam da forma adequada, mas eu não não tenho, evidentemente, que fazer comentários sobre a fala do ex-governador”, disse.

Na ocasião ele garantiu a existência de sintonia política com o ex-governador Ricardo Coutinho.

“Eu faço parte de um projeto de continuidade. Eu tenho feito exatamente isso ao longo desses cinco meses de governo, que é dar continuidade a um projeto que eu ajudei a construir. Eu não cheguei de paraquedas, eu não entrei nesse projeto em 1º de janeiro. Eu cheguei nesse projeto há muito tempo, lá em 2005, quando a gente começou a construir, Então, eu conheço esse projeto, eu fiz parte desse projeto. O que nós estamos fazendo hoje é dar continuidade”, declarou

O governador também disse não ter dúvida nenhuma da consolidação de sua base na Assembleia.

“O G10 é um grupo da base e é nessa lógica que nós temos trabalhado. O governo elegeu por esse projeto que eu hoje represento 22 deputados e tem mais 2 deputados associados a esse projeto e que tem dado a sustentação que o projeto precisa, que o governo precisa e é nessa lógica de agregar, de somar, atrair, de quem efetivamente tem interesse de continuar construindo esse projeto que estamos conduzindo essa relação com a Assembleia, e de uma maneira muito clara, transparente. Eu não tenho dúvida nenhuma, o G10 é parte do governo, é base do governo e está lá para ajudar”, frisou o governador. As informações são do portal parlamentopb

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente teria orientado Regina Duarte a não financiar pauta LGBT na Cultura

Em período de testes à frente da secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte foi orientada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a não dar nenhum dinheiro para projetos com…

Procurador comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…