O governador eleito João Azevêdo (PSB) postergou para o início de 2019 a acomodação aliados. O socialista destacou que ainda é cedo para anunciar as acomodações.
– A questão de acomodação será natural ao longo do processo, não será de imediato. Até porque os deputados só tomarão posse a partir de fevereiro – disse.
Ele confirmou que deverá anunciar os primeiros nomes que comporão a sua equipe de auxiliares na próxima sexta-feira (5).
Azevedo adiantou que o seu governo é de continuidade do projeto do PSB para a Paraíba e só não vai continuar no governo quem, realmente, não quiser e que poucas mudanças deverão ocorrer.
Ele, lembrou que o projeto do PSB foi quem ganhou as eleições com o apoio da população e isso é indiscutível e que fica claro ainda que isso foi graças a uma equipe de pessoas que tem suas falhas, seus acertos, mas cabe ao governador eleito ter a referência dessas pessoas para dar continuidade ao projeto.
“Que o projeto precisa continuar é evidente que sim, e foi por isso que população votou, mas quem vai tocar isso é ele. Cabe a João definir e quando ele julgar que é importante uma palavra minha, uma opinião minha, ele sabe que tem linha direta comigo e sempre vai ter no sentido de contribuir com o seu governo”, completou.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000