A Paraíba o tempo todo  |

João reclama do atraso nas obras do Mercado de Cruz das Armas

Deputado tucano reclama do atraso nas obras do Mercado Público de Cruz das Armas e cobra celeridade na execução dos serviços: “A demora é absurda”

O deputado João Gonçalves (PSDB) cobrou, na manhã desta quarta-feira (18), uma maior celeridade por parte da Prefeitura de João Pessoa, no que diz respeito às obras do mercado publico do bairro de Cruz das Armas.

Para o tucano, é um absurdo que comerciantes tenham que ficar em casa, sem poder trabalhar, devido à morosidade no andamento dos serviços.
“A prefeitura tem dinheiro, e eu além de cobrar mais celeridade, também cobro uma maior eficácia”, disse.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura precisa explicar o porquê de tanta demora.

João também reclamou da parte burocrática. Ele disse que alguns comerciantes quiseram financiar através da linha de crédito a aquisição dos boxes, mas a burocracia impede o avanço das negociações.

“Com esse atraso, perde a cidade, perde o comercio e perde o bairro de Cruz das Armas”, falou.

O deputado João Gonçalves já residiu no bairro por vários anos e atualmente mora no bairro do Cristo Redentor.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe