Por pbagora.com.br

Deputado tucano reclama do atraso nas obras do Mercado Público de Cruz das Armas e cobra celeridade na execução dos serviços: “A demora é absurda”

O deputado João Gonçalves (PSDB) cobrou, na manhã desta quarta-feira (18), uma maior celeridade por parte da Prefeitura de João Pessoa, no que diz respeito às obras do mercado publico do bairro de Cruz das Armas.

Para o tucano, é um absurdo que comerciantes tenham que ficar em casa, sem poder trabalhar, devido à morosidade no andamento dos serviços.
“A prefeitura tem dinheiro, e eu além de cobrar mais celeridade, também cobro uma maior eficácia”, disse.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura precisa explicar o porquê de tanta demora.

João também reclamou da parte burocrática. Ele disse que alguns comerciantes quiseram financiar através da linha de crédito a aquisição dos boxes, mas a burocracia impede o avanço das negociações.

“Com esse atraso, perde a cidade, perde o comercio e perde o bairro de Cruz das Armas”, falou.

O deputado João Gonçalves já residiu no bairro por vários anos e atualmente mora no bairro do Cristo Redentor.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo comemora vitória de Cícero, em JP: “Derrotamos a mentira e a falsificação”

O candidato Cícero Lucena (Progressistas) venceu as eleições em 2º turno em João Pessoa neste domingo (29). Logo após o término da apuração dos votos, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro…

“Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, diz Nilvan depois da votação

“Fiz uma campanha limpa sem fake news que mostrou a verdade pra essa cidade e para esse povo. Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, disse o candidato…