A Paraíba o tempo todo  |

João rebate declarações de Bruno Cunha Lima e insinua que prefeito não tem interesse em parcerias com Estado

Após o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), ter dito que o Governo do Estado há quase 15 anos não realiza parcerias com a Prefeitura de CG para a realização de obras, o governador João Azevêdo (PSB) rebateu a declaração afirmou que, na verdade, é Bruno que não tem interesse em parcerias com o Executivo estadual.

Em vídeo postado pelo PautaPB, o governador da Paraíba explicou que quando o Estado abre licitação para a realização e construção de obras, todos os municípios paraibanos podem se inscrever e formalizar parcerias. No entanto, segundo João Azevêdo, que nos últimos anos, os gestores de Campina Grande não manifestaram interesses.

“A partir da decisão do prefeito, ele diz se há interesse ou não de participar do programa. Nós identificamos que dos 223 municípios, 209 prefeitos demonstraram interesse em participar do programa fazendo o cadastro da prefeitura”, explicou João.

Veja vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe