A Paraíba o tempo todo  |

“Não esperávamos outra postura”, diz João sobre Lula rechaçando palanque único na Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) não demonstrou surpresa ao ser indagado sobre as falas do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que afirmou dialogar com todos que desejam lhe apoiar na Paraíba, excluindo a tese do ‘palanque único’.

“Nós não esperávamos outra postura do ex-presidente Lula. Já tínhamos sido informados desta sua intenção. Eu já reafirmei diversas vezes que não haverá a chamada exclusividade defendida de forma equivocada por alguns”, afirmou.

A tese do palanque único era defendida pela direção estadual do PT e lideranças políticas ligadas ao pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que esperavam que Lula, ao vir à Paraíba, só subisse no palanque do emedebista.

As falas do gestor repercutiram na Rádio Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (26).

Ouça:

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe