A Paraíba o tempo todo  |

João prevê para próxima semana definição do Senado e diz que vice será definida posteriormente

Aos 45 minutos do segundo tempo. Esse deve ser o momento em que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) definirá quem será o candidato ao vice em sua chapa na disputa pela reeleição.

Em entrevista, o governador ressaltou, no entanto, que espera que a definição sobre o candidato ao Senado já aconteça até o final da próxima semana.

“Todos os nomes que são apresentados até agora têm condições de estar na chapa. Nós estamos discutindo isso internamente com os partidos aliados e com os partidos da base. O vice será uma segunda etapa da montagem da chapa. Com certeza na próxima semana estaremos definindo senador, e depois, bem posteriormente, vamos decidir essa questão do vice”, ressaltou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe