A Paraíba o tempo todo  |

João projeta eleição da chapa completa: "Vamos enterrar a velha PB" 

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou uma caminhada no bairro São José, em João Pessoa, na manhã deste sábado (8). João agradeceu a receptividade e carinho dos moradores, e disse que esse sentimento é o reconhecimento pelo trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho no Estado. Ele ainda ressaltou a importância de eleger a chapa – que conta com Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) como senadores – por completo.

"Essa caminhada é a caminhada da solidariedade, é a caminhada do trabalho, caminhada acima de tudo da política boa, da política séria, que faz com que os investimentos cheguem a todos. Temos condições de caminhar por toda Paraíba, porque aonde você chega, a presença do Governo está lá marcada, com obras, com politicas públicas, com ações", afirmou João. "E aqui não é diferente, digo isso porque conheço muito bem", completou, relembrando o tempo que atuou junto a Ricardo na Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com João, no dia 7 de outubro os paraibanos vão ter duas alternativas: votar pela continuidade do projeto que vai levar a Paraíba a continuar se desenvolvendo ou optar para voltar àquela Paraíba velha, de promessas vãs, com obra nenhuma, na qual o funcionário tinha que tirar empréstimo para receber o próprio salário. "Não queremos mais aquela Paraíba velha, ela vai ser enterrada definitivamente em 2018", disse.

Para João, a mensagem do PSB está chegando nas pessoas, e o povo está entendendo que o 40 precisa continuar governando para a Paraíba avançar. O candidato socialista voltou a defender a eleição de políticos que estejam comprometidos com o projeto do PSB e com o desenvolvimento da Paraíba. "Vamos fechar a chapa. Vamos eleger Veneziano e Luiz Couto. Votem no 400, votem no 134. Esse ano são dois senadores. Vamos escolher o melhor para a Paraíba. Temos lados, e vamos eleger Lula presidente", arrematou.

Os candidatos a deputado estadual Danielle Bronzeado (PDT), Aledson Moura (PSB), e a candidata a deputada federal Lídia Moura (PMN) estiveram presentes durante a caminhada do 40.

 

Redação com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe