A Paraíba o tempo todo  |

João põe pedra em cima de especulação sobre racha com Veneziano: “Minha relação com o senador é a mesma”

Na manhã desta quarta-feira (20), o governador João Azevêdo declarou, durante entrevista à Rádio BandNews Manaíra, sobre o episódio envolvendo a secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital (Podemos), que deixou um evento do governo em Campina Grande após perceber que não tinha sido convidada para compor a mesa de João na solenidade.

João reafirmou que não existe qualquer possibilidade de rompimento com o grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esposo de Ana, por conta desse episódio.

“A atitude isolada de um secretário não diminuiu o brilho da agenda que nós tivemos. Foi uma atitude isolada, e eu classifiquei como uma imaturidade política. Quem fez ou quem agiu assim é que tem que dar explicações, não eu. Eu não tenho essa preocupação”, disse, complementando:

“Mas a minha relação com o senador Veneziano é a mesma que tinha há muito tempo atrás. Não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outras decisões poderão gerar, mas não essa”, declarou pondo fim no impasse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe