Por pbagora.com.br

Na noite desta segunda-feira (5), será divulgada pelo Ibope os números da primeira pesquisa eleitoral sobre a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A divulgação os dados será feita pela TV Cabo Branco, no JPB 2ª Edição.

Aproximadamente 40 dias antes da realização do pleito, que acontece no dia 15 de novembro, foi aferida a preferência dos eleitores em relação à disputa para o cargo de prefeito. Ao todo, 14 nomes disputam o comando da prefeitura da capital.

Ao todo, 14 candidatos estão na disputa pela prefeitura da capital paraibana. A pesquisa Ibope trará os primeiros dados sobre as intenções de voto em Anísio Maia (PT), Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (REDE), Cícero Lucena (PP), Edilma Freire (PV), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB), Pablo Honorado (PSol), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Raoni Mendes (DEM), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriotas).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ rejeita último recurso e mantém Euda Fabiana inelegível para disputa em Cuité

A ministra Assussete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso da candidata à prefeitura de Cuité, Euda Fabiana (MDB), e manteve a inelegibilidade da postulante, que agora…

Opinião: enquanto a esquerda bate cabeça, a direita e a extrema-direita avançam na disputa pela PMJP

A menos que as duas mais recentes pesquisas eleitorais apresentem resultados equivocados (o que não seria novidade nenhuma) já se dão como certos dois fatos inerentes à Prefeitura de João…