A Paraíba o tempo todo  |

Expectativa: Ibope divulga hoje primeira pesquisa sobre disputa pela prefeitura em JP

Na noite desta segunda-feira (5), será divulgada pelo Ibope os números da primeira pesquisa eleitoral sobre a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A divulgação os dados será feita pela TV Cabo Branco, no JPB 2ª Edição.

Aproximadamente 40 dias antes da realização do pleito, que acontece no dia 15 de novembro, foi aferida a preferência dos eleitores em relação à disputa para o cargo de prefeito. Ao todo, 14 nomes disputam o comando da prefeitura da capital.

Ao todo, 14 candidatos estão na disputa pela prefeitura da capital paraibana. A pesquisa Ibope trará os primeiros dados sobre as intenções de voto em Anísio Maia (PT), Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (REDE), Cícero Lucena (PP), Edilma Freire (PV), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB), Pablo Honorado (PSol), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Raoni Mendes (DEM), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriotas).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe