Por pbagora.com.br

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, votou no início da tarde deste domingo (15), na Escola Municipal Índio Piragibe, em Mangabeira. Acompanhada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e da candidata a vice-prefeita, Mariana Feliciano, ela disse estar confiante no resultado das urnas.

“Por onde caminhamos nos últimos meses recebemos o apoio da população de todas as regiões, que querem a continuidade dos avanços e das melhorias na qualidade de vida das pessoas. Por isso temos certeza que estamos no segundo turno e estamos muito confiantes que nossa cidade vai fazer história elegendo a primeira professora prefeita de João Pessoa”, declarou.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta-feira

A quatro dias das eleições, os dois candidatos que disputam a Prefeitura de João Pessoa, intensificam as atividades de campanha buscando os votos dos indecisos. Entrevistas, debate, reuniões e encontros,…

Nilvan anuncia programa de auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência

No Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira disse que criará um programa de auxílio-aluguel para mulheres em situação…